domingo, 11 de maio de 2014

Tendência: Brincos Tassel!! Como usar?

Oi meninas,

Hoje irei falar sobre uma das maiores tendências do momento, são os brincos Tassel!!! para quem não está familiarizado com o nome , são aqueles brincos com franjas!. Eles antigamente eram usados como chaveiros, enfeites de cortinas e almofadas, etc.. , mais hoje ganhou espaço nos acessórios e veio com tudo nesse verão e sendo usado também no inverno , desde  o final do ano passado , quando apareceram nas passarelas com a grife Louis Vuitton, eles viraram os queridinhos dos fashionistas e celebridades.

Eles podem ser de fios ou franjas de miçangas, pedras, pérolas ou correntes finas. As franjas já estavam bombando nas roupas e outros acessórios, como nas bolsas, mais agora tomaram conta dos brincos e aqui no Brasil, já estão virando febre!. Mas, você já sabe como usá-los?
com que estilo de look deve combiná-los?  e em que ocasiões eles são adequados?
Particularmente eu gosto de looks casuais.
Veja diferentes modelos dos brincos Tassel e note que ele pode encrementar um look simples , casual.






 Esses brincos podem ser  confeccionados em vários estilos diferentes, tendo como característica principal as franjas , não importa se será algo simples ou mais produzido, sempre será um Tassel!. Essa peça da um UP em qualquer look, eles são marcantes e são ótimos para quem quer se produzir usando poucos acessórios, DISPENSE!! os colares se for usar um Tassel, para não ter muita informação no look e acabar ficando OVER.  Eu optei por esses modelos , porque amo looks descontraidos e casuais, nesse caso mostrei diferntes modelos em apenas um só look . 



Custo X Beneficio 

Quem me conhece sabe, que não dispenso de um bom preço esses brincos que estou usando ganhei da loja Top Bijoux, que fica na cidade de Timbauba-pe .
amei lá tem vários modelos , lindos  e não são pesados.
Obrigada a essa loja cheia de estilo , que sempre fecha parceria comigo, então minhas seguidoras penso em vocês !! e pasmem com o preço!! 8,00 reais!! isso mesmo 8,00 reais. 






Então, corram antes que acabe!! Top Bijoux , eu RECOMENDO!!


Agora para você que tem um estilo mais recatado,  você pode usar os brincos Tassel em produçoes mais elegantes. Apenas opte por tons mais fechados e mais clássicos , com detalhes dourados e pedras menores, eles ficam lindos com cabelos presos , pode ser tranças, rabo de cavalo ou até mesmo coqui.
 Espero ter ajudado e fica a dica EU USO TOP BIJOUX!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário